10 excelentes motivos para você trabalhar em um coworking

Diariamente, a rotina profissional de milhares de pessoas no mundo todo se transforma de forma instantânea. Quando você imaginou que alguém poderia trabalhar em casa, por exemplo, fazer o famoso home office, ou que os coworkings cairiam no gostinho daqueles que precisam da estrutura de um espaço próprio, mas por um bom custo-benefício?

Pois é, os coworkings estão crescendo cada vez mais e hoje nós decidimos te ajudar a resolver aquele questionamento interno que anda rondando a sua mente: “trabalhar ou não trabalhar em um coworking?”.

Se a questão é essa, dá só uma olhadinha nos 10 excelentes motivos, dentre vários, que nós separamos para você trabalhar em um coworking.

  1. Ambiente limpinho, organizado e cheiroso

Nada melhor do que trabalhar em um ambiente limpo e cheiroso, não é mesmo? Melhor ainda quando nós não precisamos nos preocupar com a limpeza. Na Smart Coworking, essa responsabilidade é por nossa conta, assim você pode concentrar todas as suas forças às suas metas e sonhos.

2. Cafézinho à vontade

A bebida mais querida dos brasileiros não falta nuuuunca por aqui. Seja para dar aquela acordada, para manter o ritmo do trabalho, sempre haverá café disponível para você.

3. Diferentes profissionais em um mesmo espaço

Em um coworking você pode conhecer diversos profissionais e criar amizades que podem durar uma vida inteira, sem falar na troca de experiências que um bom networking pode proporcionar. 

4. Valor fixo mensal

Economia e coworking são sinônimos. Além de pagar um valor fixo mensal, ele já inclui contas como água, energia, Internet… Incrível, né?! Você vai ter um espaço para chamar de seu por um valor bem mais acessível do que alugar um ponto fixo ou construir um. Vai chover dinheiro… Só que no seu bolso!

5. Ar condicionado

Ambiente climatizado para refrescar sua mente e a criatividade fluir sem nenhuma preocupação ou suor. Imagina só atender seus clientes ou realizar reuniões com colaboradores em um espaço fresquinho…

6. Privacidade

Se é privacidade que você procura, longe de barulhos e distrações, os coworkings contam com salas privativas. Ao alugar uma, a paz será sua companhia principal.

7. Gerenciamento de correspondências

A responsabilidade pelo gerenciamento e organização das correspondências que são enviadas para você também é nosso. Você pode receber elas no coworking.

8. Horários flexíveis 

O relógio vai deixar de ser seu inimigo, pois os horários do coworking são totalmente flexíveis. Você pode usufruir do espaço até aos sábados, por exemplo.

9. Segurança

Nossos espaços são monitorados. Você vai poder trabalhar em um lugar seguro e protegido, sem preocupação ou medo.

10. Internet top

Óbvio que esse é um dos motivos que não poderia ficar de fora dessa lista. Impossível trabalhar com uma conexão ruim, por isso oferecemos uma Internet de excelente qualidade para que nada te atrapalhe.

Olha só quantos motivos excelentes para você trabalhar em um coworking. Muito mais do que um espaço para trabalho, o coworking está se tornando um estilo de vida. Sua vida pessoal e profissional nunca mais será a mesma. 
Saiba mais sobre as unidades de coworking disponíveis na Smart acessando nosso blog. É só clicar aqui. Por lá você também vai poder conhecer nossos planos e entrar em contato com a nossa equipe. Estamos esperando por você.

Não pare por aqui

Veja outras publicações

Fale conosco

Vamos conversar?

Entre em contato com a nossa equipe

Ligar
Rota